projeto Ginga de Angola

Capoeira na UFBA

sábado, 16 de março de 2013


Postado por Paulo Magalhães às 15:19 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Paulo Magalhães
Natural de Ilhéus (BA), Paulo Andrade Magalhães Filho é jornalista pela UFMG (2005), especialista em Educação e Relações Étnico-Raciais pela UESC (2008) e mestre em Ciências Sociais pela UFBA (2011). Fundador da revista Angoleiro é o que Eu Sou (Belo Horizonte-MG, 2005), foi consultor dos Encontros Pró-Capoeira e membro da organização do I Seminário Baiano de Proposição de Políticas Públicas para a Capoeira, secretário da Associação Brasileira de Capoeira Angola, e coordenador de Patrimônio Cultural do Fórum de Cultura da Bahia. Autor do livro “Jogo de Discursos: a disputa por hegemonia na tradição da capoeira angola baiana” (Salvador: EDUFBA, 2012). Discípulo do Mestre Renê Bitencourt, membro da ACANNE (Associação de Capoeira Angola Navio Negreiro) e militante da capoeira.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (2)
    • ►  julho (1)
    • ▼  março (1)

Face

  • Início

JOGO DE DISCURSOS - A disputa por hegemonia na tradição da capoeira angola baiana

JOGO DE DISCURSOS - A disputa por hegemonia na tradição da capoeira angola baiana
Vendas diretamente com o autor

Sem Terra e Mota na Feira de São Joaquim

Sem Terra e contramestre Guto

Sem Terra e Café

Tema Simples. Tecnologia do Blogger.